sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cristão, moderninho ou picareta?


Mesmo sendo defensor do casamento gay, o sr. Cesar Maia tem tentado ludibriar católicos e evangélicos, se dizendo cristão... dá para ser tudo ao mesmo tempo?

César Maia no final de seu mandato como prefeito, em 2008, aprovou duas leis pró-homossexuais – Lei Municipal nº Lei n.º 2.475, de 12 de setembro de 1996 e a Lei nº 4.774, de 29 de janeiro de 2008.

Ele tem aparecido no horário eleitoral pedindo votos – em defesa da causa gay - para uma determinada candidata lésbica defensora do ‘casamento’ gay e adoção de órfãos por ‘casais’ gays.

Defensor de valores ditos "anti-bíblicos", César Maia tem tentado convencer católicos e evangélicos no horário eleitoral, se dizendo cristão, para conseguir votos desses grupos!

E ai Maestrão, vai continuar em cima do muro? Cristão, moderninho ou picareta?

Eu fico com a última opção!

2 comentários:

  1. Quando o motivo é político as coisas são manipuladas!

    O Cesar Maia é a favor da união entre pessoas do mesmo sexo e não a favor do CASAMENTO entre pessoas do mesmo sexo.
    CASAMENTO é uma união crista e sagrada.
    Ele é cristão, defende o casamento entre e homens e mulheres. Também defende o direito de pessoas homosexuais terem o seu direito civil de união e foi isso que ele garantiu quando foi Prefeito.

    Ser a favor dos direitos da união de pessoas do mesmo sexo é uma coisa completamente diferente de casamento entre pessoas do mesmo sexo.
    Casamento só entre sexos opostos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH, Agora sim!

    Falou que nem ele agora! Enrolou, enrolou e não disse nada!

    HAHAHA

    ResponderExcluir